domingo, 12 de junho de 2011

Star Treck Enterprise



Ok, nem queria acreditar, mas no outro dia vi no Metro um rapaz igual ao Spock! Igual! Incrível encontrar em Barcelona uma pessoa vinda de Vulcano, mas lá estava ele, com aquele corte de cabelo (uma franja que só pode ter sido produzida em galáxias distantes com uma tecnologia mais avançada). Eu bem queria averiguar se as orelhas eram ou não pontiagudas, mas de repente o meu acompanhante faz-me sinal e diz-me para de olhar fixamente para o Spock! Eu fiquei muito emocionada, porque se até uma pessoa sem cultura inter-estelar nota a semelhança, é porque realmente é notória! Mas pronto, lá tive de disfarçar o olhar vidrado e entabular uma conversação sobre Star Treck, e como queria comprar a série na Amazon… mas de vez em quando olhava para o Spock, porque sou uma grande fã! Já não me lembro se saímos primeiro, ou se Spock e a sua franja abandonaram a carruagem antes de nós. Provavelmente esta perda de memória tem a ver com os seus poderes telepáticos, porque poderia estar em missão e não querer ser seguido, de maneira que todas as pessoas naquela carruagem deve ter um lapso de memória no que diz respeito à estação seleccionada para a saída de Spock. Foi um momento de rara beleza, e nunca mais o encontrei no Metro, nem a nenhum outro membro da equipa, que tenho estado atenta. È  tudo desde Barcelona, live long and prosperJ

1 comentário:

  1. hahahhahahahahaha lindo lindo!! que sodadi....garotxa bjs das americas

    ResponderEliminar